Clientes do Crediamigo podem renegociar dívidas com condições especiais

Campanha do Banco do Nordeste prossegue até 30 de junho

Foto: assessoria BNB
Foto: assessoria BNB

 

Os clientes do Crediamigo, do Banco do Nordeste, que estão com parcelas em atraso e desejam regularizar a situação podem renegociar suas dívidas em condições especiais. Entre as vantagens está a possibilidade de amortizar a partir de 10% do saldo devedor e prorrogar o prazo de pagamento em até 24 meses. Outros benefícios são a carência de 60 dias para início das novas parcelas e financiamento dos valores referentes às taxas de administração de crédito e seguro prestamista. As ofertas fazem parte da campanha de renegociação que segue até 30 de junho.

A ação alcança aqueles com parcelas em atraso, desde que a dívida já não tenha sido renegociada em outras duas ocasiões. Estas condições não se aplicam as operações contratadas com recursos do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste (FNE).

A campanha também contempla clientes que estão em dia com as obrigações, mas que tenham expectativa de enfrentarem problemas financeiros nos próximos meses. O BNB está oferecendo a esses clientes novos prazos para as parcelas programadas. Nesse modelo de renegociação, eles pagam 20% do valor da parcela e ganham novo prazo de até 24 meses. Nesse caso, também estão excluídas as operações com recursos do FNE.

Maior programa de microcrédito produtivo e orientado da América do Sul, o Crediamigo conta com uma carteira ativa de mais de 2,4 milhões de clientes, residentes em todos os estados nordestinos e em parte de Minas Gerais e Espírito Santo.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.