CBF define até quarta-feira (23) se transfere jogo da seleção de Salvador

Mudança, a exemplo do que ocorreu na Supercopa do Brasil, se deve à limitação de público na Fonte Nova definida em decreto de combate à Covid-19

Foto: Ulisses Dumas/Agência BAPress/divulgação
Foto: Ulisses Dumas/Agência BAPress/divulgação

 

A CBF tem até a quarta-feira (23) para definir se transfere ou não a sede do jogo contra o Chile, em 24 de março, pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Inicialmente, a partida está programada para a Arena Fonte Nova, mas a limitação de público de até 1,5 mil pessoas deve motivar a mudança.

No último dia 17, durante as comemorações pelos 197 anos da Polícia Militar, o governador Rui Costa rechaçou a possibilidade de flexibilizar o limite de público por causa do jogo da seleção. Até o próximo dia 2, só podem acontecer eventos na Bahia com até 1,5 mil pessoas na plateia. O governador admite que, com casos de Covid-19 em queda, haverá flexibilização, mas gradual e progressiva.

Segundo o Uol, ainda não foi oficializada junto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) nenhuma alteração. Mas a final da Supercopa do Brasil, disputada no domingo (20), teve o palco mudado em função de limitações do tamanho da torcida, passando de Brasília para Cuiabá (MT). 

Com informações do UOL.

Postar um comentário

0 Comentários