Após derrota, gerente do Bahia diz que diretoria está atenta: 'Vai servir de evolução'

Após derrota, gerente do Bahia diz que diretoria está atenta: 'Vai servir de evolução'
Foto: Reprodução / Sócio Digital

Depois do revés para o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o gerente de futebol do Bahia, João Paulo Sanches, se pronunciou na noite desta quarta-feira (9), na sala de imprensa do estádio. De acordo com o membro do departamento de futebol, a diretoria está atenta ao que vem acontecendo e pontuou que os insucessos do momento vão servir para uma evolução no futuro.

 

"É um momento de dois insucessos, que nós da diretoria estamos cientes do que vem acontecendo. Estamos atentos a todos os atos, a todo o rendimento, seja ele coletivo ou individual. Isso vai servir de evolução. As análises, as propostas para o nosso futuro são sempre pautadas no dia a dia, seja no treino ou no jogo. Estamos cientes do elenco, de tudo que temos que buscar. Toda ação gera uma reação. O nosso grupo é envolvido, se compromete a trabalhar, mas nossa resposta tem que ser de vitória", disse.

 

Ainda de acordo com Sanches, o clube precisa ser mais enérgico daqui para frente. Ele mostrou confiança em uma recuperação na sequência da temporada 2022.

 

"A diretoria não vai se omitir e a nossa resposta será dada com muito conceito, sabedoria, porque esse momento do Bahia precisa ser direcionado com um pouco mais de força. Estamos cientes disso. As reuniões são constantes e a nossa indignação pauta os nossos dias. Vamos virar essa página. Vamos colocar o Bahia onde ele merece, seja na Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série B", completou.

 

Pressionado pela torcida, o Tricolor soma duas derrotas seguidas em 2022.



Ulisses Gama/Bahia Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.