Visitante em sua própria casa, Vitória enfrenta o Jacuipense pela terceira rodada do Baianão

Foto: Divulgação

O Vitória encara o Jacuipense neste sábado (29), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Apesar de jogar no seu estádio, o rubro-negro será visitante neste duelo, já que o mando de campo é do adversário. O Leão Grená locou a praça esportiva por conta de obras na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. 

 

O técnico Dado Cavalcanti, do Vitória, confirmou que o atacante David está entre os 23 jogadores relacionados. No entanto, o atleta ficará como opção no banco de reservas. Ele ficou uma semana sem treinar no clube em razão da diretoria ter rejeitado uma proposta do Metalist, da Ucrânia (saiba mais aqui).

 

“Será a primeira vez que terei o David à disposição. Ele fará parte do banco de reservas. Além de ter perdido um tempo precioso da preparação por causa da Covid inicialmente e depois do pequeno imbróglio que todos sabem que aconteceu, ele ficou treinando três, quatro dias separado. Não no clube, mas com um profissional contratado por ele. E perdeu um pouco de treino de bola, treino do jogo, treino com seus companheiros. Primeiro que vai ser bom para todos nós ter David ao nosso lado. Um jogador que vai ser importante, mas também estou ciente que ele está muito aquém de uma condição física e técnica em relação a todos os atletas que estão envolvidos com os jogos. Primeiro eu vibro com a presença dele. Sei que vai dar o melhor dele. Os 100% que estão acostumados será com um pouco mais de tempo. Vamos ter um pouco de paciência e esperar que as coisas aconteçam”, disse o comandante rubro-negro.

 

Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Alemão também foi relacionado, porém ele será reserva.

 

No Jacuipense, a partida marcará o reencontro do treinador Rodrigo Chagas com o Vitória. Ele dirigiu o clube em parte da temporada passada. O comandante do Leão Grená relacionou 22 jogadores. A equipe tem 100% de aproveitamento no Baianão.

 

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano - 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA). 

 

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro; William Kaefer, Flávio e Danilo Rios; Ruan Levine, Welder e Jeam. Técnico: Rodrigo Chagas.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz. Técnico: Dado Cavalcanti.



Glauber Guerra/Bahia Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.