Fora de casa, Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o Campinense

Fora de casa, Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o Campinense
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Atual campeão, o Bahia entra em campo neste sábado (29), às 16h, para estrear na Copa do Nordeste. O adversário será o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande. Após iniciar 2022 com um triunfo no estadual, o time principal do Bahia pensa em manter a pegada.

 

Em processo de remontagem, a equipe tricolor ainda está ganhando entrosamento, mas conta com velhos conhecidos para facilitar as coisas. Um deles é o meia Marco Antônio, que pediu concentração para evitar surpresas.

 

"Professor Guto passou um vídeo com informações do time deles, com principais armadilhas e pontos fracos. Precisamos ficar bem concentrados no jogo. Nosso grau de atenção precisa ficar elevado diante de um time tão organizado", alertou. 

 

Para a partida, o Esquadrão de Aço vai contar com o retorno do meia Mugni e do atacante Rodallega, que ficaram fora do último jogo para aprimorar a parte física. 

 

Por outro lado, o atacante Clayson, que vinha treinando com o grupo, está fora dos planos. Na última sexta (28), seu contrato com o Tricolor foi rescindido.

 

FICHA TÉCNICA
Campinense x Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada

Local: Amigão, em Campina Grande
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Wesley Rodrigues Miguel

 

Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Serginho Paulista, Rafinha e Dione; Matheus Régis, Olávio e Juninho Potiguar. Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

 

Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Marcelo Ryan. Técnico: Guto Ferreira.



Ulisses Gama/Bahia Notícias

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.