Ingressos para o clássico Ba-Vi já estão disponíveis para sócios do Vitória

Partida acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Barradão; equipes voltarão a escalar força máxima

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: arquivo/Felipe Oliveira/EC Bahia

 

Os interessados em assistir o primeiro Ba-Vi do ano já podem fazer o check-in confirmando a presença no clássico. Como a partida – marcada para esta quarta-feira (2), às 19h15 – será no Barradão e há limite de público de 1,5 mil pessoas, apenas sócios do Vitória poderão comparecer.

O check-in é feito no site da FutebolCard (www.futebolcard.com.br). Alcançando o limite de 1,5 mil pessoas – determinado por decreto estadual de combate à Covid-19 -, o sistema trava e não disponibiliza mais entradas. O sócio bronze terá que adquirir o ingresso apenas de forma remota, pagando R$28,00/arquibancada e R$70,00/cadeira.

A partida vale uma vaga no G4. O tricolor tem cinco pontos, contra quatro do rubro-negro, que no sábado (29) perdeu para a Jacuipense por 1×0, atuando com um a menos praticamente toda a partida.O Bahia folgou no Baianão no final de semana. Pela Copa do Nordeste, venceu o Campinense, por 3×1, também no sábado (29).

Como estão longe da elite do futebol brasileiro, Bahia e Vitória encerraram os times de transição e voltarão a jogar o clássico estadual com suas equipes principais

Em nota, o Vitória ressaltou que nesta partida todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 continuam valendo, principalmente a exigência do passaporte de vacinação e o uso de máscara para acesso às dependências do estádio. Os portões do Estádio Barradão serão abertos às 17h15 de quarta-feira (2).

 Adriano Villela/Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários