Grupo +Bahia critica jogos de portões fechados na Fonte Nova: 'Atitude desastrada'

 

Grupo +Bahia critica jogos de portões fechados na Fonte Nova: 'Atitude desastrada'
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira (25), o grupo +Bahia fez críticas aos dirigentes do Bahia pela decisão de jogar de portões fechados no Campeonato Baiano durante a limitação de público imposta pelo Governo da Bahia. Segundo o comunicado, a medida é "mais uma atitude desastrada da Diretoria Executiva, que não parece capaz de encontrar o rumo para tirar o Bahia do buraco em que ela mesma colocou".


"Além do desrespeito com o torcedor e com o sócio, a Diretoria Executiva precisa considerar o potencial cancelamento de Acessos Garantidos, possíveis ações judiciais e/ou no âmbito da defesa do consumidor e, por fim, uma preocupante quebra de confiança junto o sócio-torcedor, sobretudo o portador do Acesso Garantido", diz a nota. 

 

Na última segunda (24), o Tricolor anunciou que o objetivo da decisão é "evitar prejuízo de R$ 100 mil por partida". Vale lembrar que, no empate em 1 a 1 com o UNIRB na última quarta-feira (19), o Bahia teve um prejuízo de R$ 63.819,27 com a partida. Menos de mil pessoas compareceram ao jogo na ocasião. Em casos de partidas sem público, as contas são pagas pelo consórcio da Arena. 

 

Sem a presença do torcedor, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26), às 19h15, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Doce Mel pela terceira rodada do estadual.

 

Confira a nota completa do Grupo +Bahia:


 

 

Ulisses Gama/Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem