Atrativos da Bahia são expostos em feira de turismo na Espanha

Participação no evento visa impulsionar o turismo baiano após vacinação contra Covid-19

Foto: Divulgação / Setur
Foto: Divulgação / Setur

 

Com o objetivo de divulgar os atrativos do estado, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) montou um estande na Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que acontece desta quarta-feira (19) até o domingo (23), na Espanha.

A secretaria está representada pelo titular da pasta, Maurício Bacelar, e da diretora de Promoções da Setur, Regina Ahmed. A participação no evento tem como proposta dar continuidade ao trabalho iniciado em 2021, para impulsionar o turismo baiano após o avanço da vacinação contra a Covid-19.

“No ano passado, estivemos nos principais polos emissores de turistas do Brasil e participamos de eventos na Argentina, Portugal e França. Começamos 2022 aqui na Espanha, nesta feira de importância mundial, que é conhecida pelo grande volume de negócios realizados. O trabalho pelo crescimento do turismo da Bahia não pode parar”, disse Bacelar.

No primeiro dia do evento, o estande da Bahia recebeu a visita do presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Carlos Brito; do embaixador do Brasil na Espanha, Pompeu Andreucci Neto; e de representantes de agências de viagens e veículos de comunicação.

Segundo a Setur, a Espanha é o segundo país que mais envia turistas estrangeiros para o território baiano, atrás da Argentina.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.