Rui Costa acusa governo Bolsonaro de barrar recursos de obra na Bahia

Construção seria para adutora de abastecimento de água para seis cidades baianas

Foto1: Divulgação/GOVBA Foto2: Isac Nóbrega/PR

O governador Rui Costa (PT) acusou o governo de Jair Bolsonaro (PL) de cancelar o envio de recursos para a construção de uma adutora de abastecimento de água para seis cidades baianas.

Cumprindo agenda em Rio do Pires, município que seria beneficiado com a obra, o governador da Bahia disse ter visto um vídeo onde um apoiador de Bolsonaro afirma que o presidente teria se encontrado com um ministro para pedir a recusa do governo federal na obra. Rui afirmou que no dia seguinte, recebeu uma carta do ministro cancelando o envio dos recursos.

“Querem ver que mesquinharia e que perseguição desse pior presidente da República? Vi um vídeo essa semana, com essa meia dúzia de egoístas. Um deles chegou a dizer que tinha ido ao ministro e que o ministro teria se comprometido a cancelar a participação do governo federal nessa obra. E, no dia seguinte, eu recebo uma carta do ministro cancelando o recurso”, contou.

“Mas o que eles não sabem, o que eles não esperam nunca, é que eles acham que quem está sentado na cadeira de governador é algum menino amarelo que foi criado em playground, que é algum menino riquinho, mimado, que jogava gude em mármore ou empinava arraia em ventilador. Eu nasci no morro da Liberdade, na favela de Liberdade”, finalizou.

Bahia190

Postar um comentário

0 Comentários