Rui Costa acusa governo Bolsonaro de barrar recursos de obra na Bahia

Construção seria para adutora de abastecimento de água para seis cidades baianas

Foto1: Divulgação/GOVBA Foto2: Isac Nóbrega/PR

O governador Rui Costa (PT) acusou o governo de Jair Bolsonaro (PL) de cancelar o envio de recursos para a construção de uma adutora de abastecimento de água para seis cidades baianas.

Cumprindo agenda em Rio do Pires, município que seria beneficiado com a obra, o governador da Bahia disse ter visto um vídeo onde um apoiador de Bolsonaro afirma que o presidente teria se encontrado com um ministro para pedir a recusa do governo federal na obra. Rui afirmou que no dia seguinte, recebeu uma carta do ministro cancelando o envio dos recursos.

“Querem ver que mesquinharia e que perseguição desse pior presidente da República? Vi um vídeo essa semana, com essa meia dúzia de egoístas. Um deles chegou a dizer que tinha ido ao ministro e que o ministro teria se comprometido a cancelar a participação do governo federal nessa obra. E, no dia seguinte, eu recebo uma carta do ministro cancelando o recurso”, contou.

“Mas o que eles não sabem, o que eles não esperam nunca, é que eles acham que quem está sentado na cadeira de governador é algum menino amarelo que foi criado em playground, que é algum menino riquinho, mimado, que jogava gude em mármore ou empinava arraia em ventilador. Eu nasci no morro da Liberdade, na favela de Liberdade”, finalizou.

Bahia190

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem