Polícia apreende 100 quilos de maconha em Salvador

Investigações indicam que droga seria distribuída em pontos de tráfico no Centro da cidade. Material estava com uma mulher ,que já foi presa pelo mesmo crime 

Foto: Divulgação Ascom Polícia Civil

Noventa e três tabletes de maconha foram apreendidos no bairro de Periperi, na tarde desta quinta-feira (16), a partir de investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris. Uma balança e outros objetos foram localizados no apartamento, utilizado para armazenamento da droga.

Uma mulher, de 26 anos, estava no imóvel. O titular da 1ª DT/Barris, delegado Maurício Moradillo, explicou que a suspeita é uma das responsáveis pela distribuição dos entorpecentes. “Nossas apurações indicam que essa droga deveria abastecer pontos de tráfico no Centro da cidade. Com ações de inteligência chegamos a esse endereço e localizamos o material”, detalhou Moradillo.

A suspeita, autuada em flagrante por tráfico de drogas, já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime. “Ela estava em liberdade há quatro meses”, disse o delegado. A mulher deve passar pela audiência de custódia do Poder Judiciário.

Toda droga seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica e a equipe da 1ª DT/Barris continuará realizando diligências com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam com tráfico no Centro de Salvador.

Metro1

Postar um comentário

0 Comentários