Novo superintendente destaca importância do diálogo e a valorização dos servidores da SMTT


Nomeado na última quinta-feira (05), Euler da Cunha Fonseca assumiu na manhã de hoje (9) o cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em mais um grande desafio de sua carreira de gestor público, com passagens por importantes funções na administração municipal de Alagoinhas e no governo federal (diretor administrativo financeiro da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH -, vinculada ao Ministério da Educação).

“O meu foco de trabalho é resultado com transparência”, afirmou Euler em seu discurso de posse na SMTT. O novo superintendente destacou a importância do diálogo e a valorização dos servidores da autarquia como uma das metas de sua gestão. “Estarei sempre aberto para conversar visando tratar das questões que precisam ser resolvidas”, assegurou.

Roberto Torres, vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, falou sobre a capacidade de Euler, de sua experiência profissional e da trajetória exitosa em vários cargos na área pública.

Superintendente interino, Jurandy Carvalho de Santana agradeceu pela oportunidade de dirigir a autarquia, disse que assumiu para ficar 30 dias e encerra sua gestão após sete meses. “Agradeço a todos pela confiança e apoio. Continuarei à disposição de todos vocês na diretoria de Trânsito da SMTT”, salientou.

Secretário de Governo, André Barros afirmou que fomos buscar dentro de nossa equipe uma pessoa que pudesse chegar para somar com a equipe da SMTT. “A gente sabe da importância do órgão estar bem alinhado”, pontuou, acrescentando “que o governo avaliou vários nomes e escolheu um profissional com currículo muito bom, que participou do trabalho de recuperação do SAAE”.

Barros também registrou a importância da SMTT para o bom andamento de vários segmentos da cidade. O secretário disse ainda que Euler é uma pessoa que dialoga, fácil de lidar e que conhece bastante de gestão pública.

Os vereadores José Cleto, presidente do legislativo municipal, Edy da Saúde, Professor Arão e Djalma Santos participaram do evento de posse de Euler da Cunha Fonseca.

Lula Prata, secretário de Administração, Raimundo Queiroz, chefe de Gabinete, e Noberto Alves Moita, secretário de Relações Institucionais, prestigiaram a posse do novo superintendente da SMTT.

Fotos

1. Jurandy Carvalho (esq.), Euler da Cunha Fonseca, Roberto Torres, André Barros, Lula Prata e Noberto Alves (dir.)

2. Jurandy Carvalho (esq.), Professor Arão, Euler da Cunha Fonseca, José Cleto, Edy da Saúde, André Barros e Djalma Santos (dir.)

3. Euler da Cunha Fonseca (esq.), Raimundo Queiroz, Edy da Saúde e André Barros (dir)

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.