Ana Maria vai ao Fantástico e escandaliza ao expor ex-mulheres de Tom Veiga: “Sofreu demais”

Ana Maria Braga conversou com o Fantástico (Foto Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo sobre Tom Veiga, o Louro José, para o Fantástico da Globo

Ana Maria Braga será a entrevistada do Fantástico deste próximo domingo. A loira, que nesta semana fez brasileiros chorarem com sua força e tristeza ao perder o amigo Tom Veiga, o Louro José no Mais Você há mais de 20 anos, abriu o jogo em uma entrevista reveladora ao programa.

Para Renata Ceribelli, Ana Maria Braga afirmou o que diria para Tom Veiga, caso tivesse uma oportunidade, e ressaltou que o amigo, que vivia o papagaio mais famoso do Brasil, sofria demais por amor:

“Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor”, disse ela ao Fantástico da Globo. Para quem não sabe, Tom Veiga havia se separado no ano passado da esposa Alessandra, da qual ficou casado por 14 anos. Depois disso, o manipulador do Louro José, poucos meses depois, se casou com Cybelle Herminio, terceira esposa, com quem ficou casado por apenas 8 meses, até setembro deste ano.

Vale dizer que em recente entrevista ao programa de Sonia Abrão, a ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra, que ficou 14 anos com o profissional e teve 2 filhos com ele, disse que os dois estavam ensaiando uma volta do casamento e que iriam fazer uma nova união muito em breve.

Tom Veiga, o Louro José, morreu aos 47 anos de idade, vítima de um AVC em casa no Rio de Janeiro no último final de semana.

Ana Maria luta para garantir que Louro José seja seu (Foto: Reprodução)
 
Fonte: Tv foco 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.