Pai de Duda Reis afirma que filha foi forçada a negar agressões de Nego do Borel

Foto: Reprodução / Instagram
Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz Duda Reis, utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para afirmar que a jovem foi forçada a negar, por meio de um vídeo, que teria sido agredida pelo namorado, o cantor Nego do Borel. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, as declarações foram feitas em resposta a um comentário de um seguidor. 

Uma internauta chegou a comentar que era “nítido, ver no olhar dela no vídeo que postou, que não está feliz”. Luiz, por sua vez, questionou o seguidor se ele tinha dúvidas de que a filha foi “forçada” a fazer a gravação. 

"Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota", declarou. 

Duda e Nego reataram no final de março, após ficarem cerca de quatro meses separados. Os fatos polêmicos que envolvem os dois, teriam acontecido no primeiro período do relacionamento. Pessoas próximas a família de Duda afirmaram, segundo o Extra, que a jovem teria relatado aos pais que além de sofrer as agressões, teria sido trancada em casa sozinha pelo cantor. Borel nega todas as acusações. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem