por Carlos Petrocilo | Folhapress

APF determinou jogos sem público no Paraguai | Foto: Divulgação / APF
Por ordem do governo paraguaio, as partidas de futebol no país, inclusive as realizadas pela Copa Libertadores, terão portões fechados em razão da epidemia mundial de coronavírus. A medida foi anunciada nesta terça-feira (10).
Também nesta terça, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) emitiu nota comunicando que estava proibida a presença de público em suas competições.
Também nesta terça, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) emitiu nota comunicando que estava proibida a presença de público em suas competições.
#ComunicadoAPF | Tras la decisión del Gobierno Nacional de suspender toda actividad pública y privada de concurrencia masiva, la APF resuelve suspender el acceso al público a las competencias oficiales hasta nuevo anuncio.
Los detallesbit.ly/2vYN4ob#COVID19
420 pessoas estão falando sobre isso
A reportagem entrou em contato com a Conmebol para saber se a medida será aplicada nos duelos da Libertadores. Palmeiras e Santos jogarão no país pela primeira fase da competição continental no mês de abril.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a Conmebol "irá analisar cada caso e cumprir as decisões das autoridades de saúde locais". Até o começo da noite desta terça, na América do Sul, somente no Paraguai foram confirmados jogos com portões fechados.
Pelo grupo B, o Palmeiras vai até Assunção para enfrentar o Guaraní no do próximo dia 8 de abril. O Santos jogará contra o Olimpia no dia 23 de abril, também capital paraguaia.
Até o momento, segundo o governo paraguaio, há a confirmação de apenas dois casos de pessoas infectadas com a doença.






