O Brasil é logo ali

 Por: Jolimar Souza -Radialista 

 Não consigo compreender como esses eleitores do Bolsonaro são tão analfabetos políticos. Não conseguem enxergar que o Bolsonaro não é a solução para o vírus que se instalou na República. O Brasil é um país ingovernável. Nenhuma autoridade que se assentar na cadeira presidencial consegue conduzir a nação ao caminho do desenvolvimento social e econômico. 

 Isso se dá pelo simples fato de que o Brasil ao longo de sua existência sempre esteve no controle de oligarquias. Ou seja, nas mãos de poderosas famílias ricas que possuem o controle da mídia, da política, e que controla as massas. Os presidentes são eleitos de acordo com os interesses do mercado. Engana-se aqueles que pensam que é o povo que elege os seus representantes, tudo é planejado antecipadamente por eles. Todos os presidentes do Brasil sempre atenderam os interesses dessa oligarquia. Eles sempre trabalharam em pró dessa Alta classe e todo o tipo de revolução, manifestação que houve na sociedade Brasileira foram quando as autoridades se revoltaram contra essa classe.

 O mais recente podemos dizer Dilma Rousseff. Mas hoje especialmente eu quero falar sobre um personagem ilustre, Fernando Collor. A oligarquia enxergou em Collor a oportunidade de atender os interesses particulares deles, porém ele pisou em falso e começou a se perder no rumo que lhe foi concedido. A frase "A caça aos marajás" suou como ofensa a Elite Brasileira que logo tratou de usar sua ferramenta " A Mídia" para que ela manipulasse o povo a se Revoltar contra Collor. Disseminando notícias na cabeça do povo brasileiro, e dando ênfase à elas. (Como um funcionário pode se revoltar e perseguir o seu patrão não tem como né mesmo ?)Todo político tem um passado obscuro que só vem as claras em certas ocasiões oportunas como essa. Assim como o que aconteceu com Collor e Dilma acontecerá com o Bolsonaro.

 O Bolsonaro quis atingir o coração do Brasil a mãe de todas as mães. E não é apenas uma emissora e sim uma família. E nessa queda de braço ele está perdendo. A mídia incansavelmente o ataca 24 horas por dia só pra desgastar o governo dele perante a população, mas o golpe de misericórdia virá no momento certo na qual o Bolsonaro será mais uma na estatística de autoridades que bateram de frente com a oligarquia brasileira e perderam a guerra. - O golpe de misericórdia logo logo virá a tona ! 

Radialista Jolimar Souza

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.