Muitos não gostam de falar sobre política, mais é preciso


Com: Jolimar Souza - Radialista. 

Eu não gosto de falar sobre política, principalmente sobre políticos talvez a culpa não seja a Política em si mas o soto-caráter de quem decide assumi-la. 

Me irrita falar sobre político, principalmente daqueles dissimulados que roubam, além do dinheiro, a dignidade de um povo a confiança de um povo e sorriem diante as câmeras da TV.  

Decididamente não gosto de político nem de suas gravatas e ternos, nem de suas falsas-modestias, nem de seus discursos treinados Onde a frase “não fui eu, não sei de nada disso” , É corrente e irritante. 

Não suporto os políticos sarneysianos Cínicos palhaços, de ternos Donos de ilimitado patrimônio ilícito de castelos desativados ee meios de comunicação com seus nomes em escolas, ruas e honrarias. 

Eu detesto essa politicagem suja em que meu país se atola essa lama ácida que corrói a verdade no Senado na Câmara, nos palácios, nos funcionários... e como todo brasileiro que se preze eu acredito num dia de revolução. 

Nossa bandeira empunhada ao peito Consciência afiada e desafiadora Contra essa “ética” de ternos e colarinhos brancos. Eu, como todo brasileiro que se preze,ainda a esperança brota à alma e espera a verdadeira mudança e a correção do caráter e da alma Desses homens demasiado políticos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.