Ceni diz que Fortaleza foi superior e lamenta eliminação na Copa Sul-Americana

Ceni diz que Fortaleza foi superior e lamenta eliminação na Copa Sul-Americana
Foto: Reprodução
O Fortaleza bateu o Independiente por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (27), no Castelão. Porém, por ter perdido no primeiro encontro por 1 a 0, o resultado do jogo de volta da primeira fase não suficiente para o Tricolor do Pici sobreviver na Copa Sul-Americana. O técnico Rogério Ceni disse que sua equipe foi superior e lamentou a eliminação.

"Um time que jogou muito melhor na Argentina. Aqui hoje foi uma aula de futebol, mas aos 47 se ganha com gol de Cassiano e aos 47 se perde em uma eliminação. Mas a vida é assim, é do futebol", afirmou na entrevista coletiva. "Continuamos com superioridade no jogo, agora o regulamento faz parte da competição. Quando não faz gol fora de casa é mais difícil. Poderíamos ter feito o terceiro gol, mas não tivemos a felicidade. Tivemos a infelicidade da bola desviar no Bruno e ir para o gol", completou.

O gol da classificação argentina foi marcado pelo lateral-direito Bustos aos 47 minutos do segundo tempo, frustrando os 52.552 tocredores que foram ao estádio.

Eliminado da Sul-Americana, o Fortaleza volta suas atenções ao Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. O próximo desafio será domingo (1º) contra o Barbalha, no Presidente Vargas, pela quinta rodada do estadual. No regional, o Tricolor do Pici é o terceiro com oito pontos no Grupo A. Porém, Ceni prometeu focar no Brasileirão, visto como o principal campeonato para as pretensões financeiras do clube.

"O Fortaleza tem um caminho, que é se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, para que possa, se não tiver um investimento externo, tentar construir seu CT e ter um faturamento maior do que teve no último ano", pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem