Em nota, Vitória diz que internação de Paulo Carneiro estava programada

por Glauber Guerra
Em nota, Vitória diz que internação de Paulo Carneiro estava programada
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
Por meio de nota oficial, o Vitória informou que a internação de Paulo Carneiro no Hospital Santa Izabel, em Salvador, já estava programada (relembre aqui).

"O Esporte Clube Vitória informa que o presidente Paulo Roberto de Sousa Carneiro não foi internado às pressas em um hospital de Salvador como divulgado. Paulo Carneiro foi submetido a uma Angioplastia em novembro do ano passado e não apresenta nenhum tipo de sintomatologia. A internação faz parte da rotina de acompanhamento estabelecida pelo seu médico particular e ele será submetido a um procedimento diagnóstico", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do clube.

No entanto, o Bahia Notícias mantém a informação inicial. De acordo com apuração do BN, Paulo Carneiro deu entrada na emergência da unidade hospitalar por volta das 19h, da última quarta (6) com dores no peito e sudorese. O dirigente só foi transferido para um quarto no começo da manhã desta quinta (7).

O BN ainda apurou que Paulo Carneiro vem sentindo o mal-estar há alguns meses. Entre os sintomas, sudorese e precordialgia.

O mandatário irá se submeter a um cateterismo, procedimento médico invasivo para confirmar a presença de obstruções das artérias coronárias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem