Roger Machado comenta briga do Bahia por Libertadores: 'Objetivo real'

Roger Machado comenta briga do Bahia por Libertadores: 'Objetivo real'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Com o melhor primeiro turno em sua história nos pontos corridos do Brasileirão, o Bahia se dá ao luxo de sonhar. Com 31 pontos e no sétimo lugar, time e torcida pensam em um objetivo para o fim da temporada: a classificação para a Copa Libertadores. Na última terça-feira (17), em entrevista ao programa "Seleção SporTV", o técnico Roger Machado ressaltou o desejo de cumprir este objetivo.

"O clube tem alguns objetivos pra temporada. Nesse momento, terminando o turno em 7 ° lugar, atuando bem, estando a um ponto do G-6, podendo esse G-6 dar uma vaga à Libertadores, o torcedor fica animado. Os objetivos são muito claros, é a manutenção do clube na primeira divisão e mirar outros objetivos, como a vaga na Sul-americana e por que não a Libertadores? O torcedor tem o direito de sonhar, assim como a gente, em função do que está acontecendo dentro de campo, acho que é um objetivo real", afirmou.

Roger fez elogios ao trabalho administrativo do clube e reiterou que as atuações da equipe tem sido similares aos resultados que colocam o Tricolor na parte de cima da tabela.

"Como treinador, eu me sinto uma peça importante da conjuntura atual do clube. O Bahia é um clube grande. A campanha deste ano reflete o que o clube, administrativamente, vem fazendo ao longo dos anos. O Bahia me apresentou a possibilidade de eu ter uma continuidade, ajudando o clube a crescer e a elevar a sua grandeza. A campanha dentro de campo reflete as boas atuações que tivemos no primeiro turno", indicou.

Roger também disse que precisou mudar o seu conceito de jogo para se adaptar ao elenco tricolor. Ele está no clube desde abril.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem