Para Victor Rangel, expulsão de Gilson foi determinante para derrota do BotafogoFoto: Vitor Silva / Botafogo Para o atacante Victor Rangel, a expulsão do lateral-esquerdo Gilson aos 33 minutos do primeiro tempo foi determinante para a derrota do Botafogo. A equipe carioca perdeu para o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. "É sempre muito difícil jogar aqui, e a gente começou bem no jogo, igualando. No meu modo de ver, a gente teve até um início melhor, e a expulsão foi uma fatalidade. Infelizmente a gente teve que recuar, é claro com um jogador a menos. Mas a equipe não deixou de lutar e se entregar", disse. "É o mínimo que a gente pode fazer por essa camisa grandiosa. A gente lutou muito, se entregou. Infelizmente com um jogador a menos é muito difícil. Agora é levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente. A gente tem que dar a resposta o quanto antes e reverter essa situação", completou. Com o resultado, o Botafogo segue com 27 pontos na 11ª colocação na tabela de classificação. Já o Bahia ocupa, neste momento, a sétima posição, com 34, um a menos do que o São Paulo, que é o sexto e está na zona de classificação à Libertadores do ano que vem.

Após bate boca ao vivo em programa, Lacombe e Poppovic fazem as pazes
Foto: Reprodução / Band
Os apresentadores do “Aqui na Band”, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe resolveram fazer as pazes após um polêmico bate-boca no programa da última segunda-feira (23). De acordo com o UOL, tanto Silva quanto Ernesto, utilizaram as redes sociais para infomarem que superaram as discussões que protagonizaram na atração. 

Na ocasião, Poppovic e Lacombe entraram em discordância sobre os desdobramentos do caso da menina Ágatha, de 8 anos, que foi morta por uma bala perdida na cidade do Rio de Janeiro. Em um dado momento do diálogo, Silvia chegou a declarar de modo irônico que estava admirada pelo fato do colega ser carioca e não se emocionar com a situação (relembre aqui). 

Em sua página no Instagram, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Lacombe e do diretor Vildomar Batista. No registro, os três aparecem sorridentes segurando taças de vinho e na legenda Silvia foi direta sobre as polêmicas. “É assim que a gente briga!!!”, escreveu. 

Lacombe, por sua vez, fez um longo comentário em sua rede social e deixou claro alguns pontos que entraram em polêmica durante a apresentação do “Aqui na Band”. "Jamais defendi e jamais defenderei uma polícia que atira a esmo, uma polícia que coloca em risco a vida de inocentes. Quem me conhece sabe o que trago no coração, sabe o que sinto, e a morte de inocentes é sempre muito doída, mais ainda a morte de uma criança de oito anos. Se for comprovada a culpa de policiais na tragédia com a menina Ágatha, eles têm que responder por isso”, disse em um trecho. 

Confira:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem