Para retomar caminho dos triunfos, Bahia recebe o Botafogo na Fonte Nova

por Ulisses Gama
Para retomar caminho dos triunfos, Bahia recebe o Botafogo na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Depois de uma derrota para o Corinthians cercada por polêmica e raiva, o Bahia precisa esquecer o passado e olhar para frente. Ainda mais agora que a sequência de jogos terá um intervalo menor. Na noite desta quarta (25), às 21h30, o Esquadrão enfrenta o Botafogo na Arena Fonte Nova pela 21ª rodada da competição.

Mesmo estando abaixo na tabela em relação ao Bahia, não se espera um jogo com uma fácil vitória do Tricolor. No primeiro turno, venceu o alvinegro por 3 a 2 no Engenhão. Ciente de tudo que envolve o jogo, o atacante Élber espera complicação.

"É um time que conhecemos. Infelizmente não conseguimos vencê-los e agora temos a oportunidade de conquistar os três pontos. O Botafogo não vem em um momento bom, mas está perto da gente. Vai ser um jogo difícil", explicou.

Sem novos desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Roger Machado ainda não terá o zagueiro Ernando e o volante Elton. Os dois estão em recuperação.

Por outro lado, Lucca, que não jogou contra o Corinthians, deve voltar no lugar de Guerrca, enquanto Élber permance no setor ofensivo.

BOTAFOGO

Com o clube vivendo uma crise interna, qualquer ponto é importantíssimo na caminhada e é com esse pensamento que o alvinegro chega em Salvador. 

"Estamos fazendo cada jogo como uma final. Bahia hoje é um adversário que está na nossa frente, então temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. É um grande jogo um confronto direto sim. Temos que estar focados para conseguir os três pontos", declarou o meia João Paulo.

Para o jogo, o técnico Eduardo Barroca vai ter perda. já que Luis Fernando e Fernando estão suspensos.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Botafogo
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/09/2019 (quarta)
Horário: 21h30     
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (ambos FIFA-SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima (todos de SP).


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Guerra); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.


Botafogo: Gatito; Marcinho, Marcelo, Gabriel, Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo; Pimpão, Diego Souza, Victor Rangel. Técnico: Eduardo Barroca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem