
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
O Atlético-MG saiu na frente, mas acabou cedendo a virada para o Colón, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Galo foi derrotado por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (19), no Cemitério de Elefantes, na Argentina. Apesar do resultado, o técnico Rodrigo Santana está confiante na classificação do time mineiro à final do torneio.
"Fizemos um bom primeiro tempo. Saímos na frente, não sofremos tanto. No segundo tempo, tomamos o gol muito cedo, parece que a equipe parou um pouco de jogar. O adversário cresceu na partida, não repetimos o primeiro tempo, tentamos fazer algumas alterações, mas acabamos sofrendo o segundo gol. A gente perdeu, mas sabemos que temos chance, diante do nosso torcedor, de reverter esse placar", afirmou.
O jogo de volta será na próxima quinta (26), às 21h30, no Mineirão. O Atlético-MG precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para ficar com a vaga na decisão da Sul-Americana. Porém, antes disso, o Galo enfrenta o Avaí, na segunda (23), às 20h, na Ressacada, pela 20ª rodada do Brasileirão. o time mineiro ocupa a nona posição com 27 pontos.
Tags:
ESPORTE