Após revés do Corinthians na Sul-Americana, Carille mira em duelo com Bahia

por Leandro Aragão
Após revés do Corinthians na Sul-Americana, Carille mira em duelo com Bahia
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Após a derrota do Corinthians para o Independiente del Valle pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (18), o técnico Fábio Carille voltou as atenções para o duelo com o Bahia pelo Brasileirão. A partida será no sábado (21), às 19h, no Itaquerão, pela 20ª rodada. Sem indicar se usará time reserva contra o Tricolor, pensando na decisão pelo torneio continental, o treinador destacou a necessidade de fazer as pazes com a vitória na competição nacional.

"Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo. Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque, sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá", disse na entrevista coletiva.

Para chegar à final da Sul-Americana, o Corinthians precisa vencer o Independiente del Valle, no jogo de volta na próxima quarta (25), em Quito, por dois gols de diferença desde que marque, no mínimo, três gols. A vitória paulista por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já no Brasileirão, o Timão não vence há duas partidas, sendo que perdeu a última para o Fluminense. Na tabela de classificação, a equipe ocupa a quinta posição com 32 pontos, um a mais do que o Bahia que é o sétimo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem