por Gabriel Rios

Foto: Reprodução / Twitter / SaoPauloFC
Daniel Alves desembarcou em São Paulo com muita festa, nesta segunda-feira (5). O novo camisa 10 do Tricolor Paulista foi recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto de Congonhas.
No meio da multidão, o baiano usou o boné da principal torcida organizada do São Paulo. Vale lembrar que Dani salientou ser são-paulino desde criança.
A apresentação do jogador acontece nesta terça (6), às 20h, no Morumbi. Os ingressos custam R$ 5, e mais de 21 mil já foram vendidos.
Após a recepção, Dani Alves irá realizar os primeiros exames médicos para se integrar ao elenco.
Entretanto, Dani ainda não tem data para estrear pelo clube do coração. O jogador estava de férias desde o título da Copa América, no início de julho.
Já tem torcedor mais do que preparado para receber o @DaniAlvesD2 no aeroporto! #DaniEstáAqui (ou quase)
621 pessoas estão falando sobre isso
Tags:
ESPORTE










