Juninho aprova estreia e pede foco para sequência do Bahia

por Ulisses Gama
Juninho aprova estreia e pede foco para sequência do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Recém-chegado ao Bahia, o zagueiro Juninho foi titular diante do Grêmio na última quarta-feira (10), em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1, o defensor estreante fez uma avaliação positiva da partida e pediu foco para a sequência.

"Faço uma avaliação boa, com empate. Agora temos um jogo em casa com nossa torcida. É trabalhar pensando no Santos. Foco, pézinho no chão, que tem coisas boas para  a gente", disse, em entrevista à Rádio Sociedade.

O jogo decisivo contra o Grêmio será na próxima quarta (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. O vencedor se classifica e, caso ocorra um novo empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

Antes de enfrentar o clube gaúcho, o Bahia volta ao Campeonato Brasileiro neste sábado (13), às 19h30, contra o Santos, em Pituaçu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem