David Braz é apresentado no Grêmio em meio à concorrência com ídolos: 'Sei do desafio'

David Braz é apresentado no Grêmio em meio à concorrência com ídolos: 'Sei do desafio'
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio apresentou oficialmente o zagueiro David Braz. O Jogador já treinava no clube há quase 20 dias e ficou no banco de reservas no jogo contra o Bahia, na última quarta-feira (10), pela Copa do Brasil. Ele chega ao Tricolor gaúcho em meio a uma concorrência um tanto quanto desleal, já que a zaga é formada por Geromel e Kannemann, que são ídolos da torcida. No entanto, o paulista, de 32 anos, prometeu trabalhar para conquistar seu espaço.

"Sei do desafio que tenho, destes dois ídolos, mas já passei por isso em outras equipes. É outro desafio aqui, é trabalhando que vamos conquistar o espaço. Sabendo da concorrência boa, não só Geromel e Kannemann, mas Paulo Miranda e Rodrigues já mostraram que têm condições de ser titulares. Vamos trabalhar para que o Grêmio esteja fortalecido na defesa", afirmou na entrevista coletiva.

David Braz começou na base do Palmeiras, defendeu o Flamengo, Vitória. Nos últimos anos ganhou destaque no Santos. Ele também acumula passagem pelo Vitória. Vindo do Sivasspor, da Turquia, ele chega ao Grêmio mirando títulos, dentre eles o da Copa do Brasil, cujo adversário no confronto nas quartas de final é o Bahia. O jogo de ida terminou no empate em 1 a 1 e a volta será na próxima quarta (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

"Vou falar que é mais um motivo do desafio, brigar por estas competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro) que quero conquistar. Cheguei perto em outras equipes, mas quero conquistar Libertadores e Copa do Brasil. Venho para ser campeão também, como foi no Flamengo e no Santos. Quero ajudar de alguma forma, em campo ou fora", disse.

A estreia de David Braz com a camisa do Grêmio pode acontecer já sábado (13), às 17h, na partida contra o Vasco, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem