Van pede atitude e concentração ao time contra o Oeste

por Glauber Guerra
 Van pede atitude e concentração ao time contra o Oeste
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O lateral-direito Van, do Vitória, espera que sua equipe entre focada em campo no duelo contra o Oeste, terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, válido pela oitava rodada da Série B.

“Temos que entrar organizados e concentrados na partida e errar o menos possível. O mais importante é não perder a concentração e entrar com atitude”, disse o lateral, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com quatro pontos, o Vitória ocupa a lanterna da Série B. Van destacou a importância da equipe conquistar um resultado positivo diante do Oeste.

“É entrar com o pensamento de vencer. Nós sabemos que a vitória é muito importante e vamos em busca disso”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem