por Iga Bastianelli

As Amigas de Dulce são cerca de 150 mulheres sob a coordenação de Rosemma Maluf que formam uma Rede de Apoio em prol das Obras Sociais de Irmã Dulce – OSID que tem como Superintendente Maria Rita Pontes.
Dentre algumas ações desenvolvidas existe o Projeto dos Tijolinhos. “É um “pequeno” e verdadeiro tijolinho de barro que pode ser comprado na lojinha que fica próximo ao Hospital de Irmã Dulce, ou nas escolas e instituições que apoiam a nossa causa”, esclareceu Clara Martins responsável pela ação. O pequeno tijolo é uma espécie de mimo que vem com um lembrete de quem comprou e contribuiu para OSID. É uma ideia para lembrancinha de festas ou um presente solidário. Cada tijolinho custa R$10,00.

Segundo a Amiga de Dulce Clara Martins o objetivo é angariar dinheiro para as obras da sala de ressonância magnética. Clara explica que tudo que for arrecadado será integralmente convertido para o foco da campanha que é a sala de ressonância.
Mais informações sobre os tijolinhos podem ser obtidas através da OSID, da Rede Amigas de Dulce ou pelo e mail igabastianelli@bahianoticias.com.br - Nossa editora Iga Bastianelli também é voluntária da Rede Amigas de Dulce e sob a coordenação de Rosemma Maluf apoia as ações de comunicação.
Serviço
Onde encontrar: Os tijolinhos são vendidos na loja que fica ao lado do Dulce Café, no Largo de Roma, ao lado da OSID, na Cidade Baixa, e nas escolas parceiras;
Quanto: R$10,00 cada. Pode ser encomendado para festas e presentes solidários;
Como: Tijolos pequenos, embalados e decorados, que servem como mimo.

Tags:
MULHER