São João foi bom demais!

A Prefeitura de Entre Rios, realizou a 3ª edição do “Arraiá da Gente” – Povo, Tradição e Fé, nos dias 22 e 23, mantendo a maior manifestação popular do calendário festivo de Entre Rios, proporcionando ao público uma festa de muita alegria, paz, segurança e muito forró, que ficou por conta das bandas Brega e Vinho, Fabinho do Acordeom, Gatinha Manhosa, X-10, César Pinheiro, Arcenio dos oito baixos, Zé Duarte, e Ikaro Mendes, além da apresentação do Projeto Cultural “Canta Luiz”, promovido pela Ferbasa. Com a Praça do Gonzagão transformada em um verdadeiro arraial e um público entusiasmado, os festejos juninos terminaram numa demonstração de sucesso absoluto, deixando os “críticos” sem palavras.


“Não tenho palavras para agradecer cada morador e turista que fizeram, mais uma vez, o São João de Entre Rios mais animado e de muita paz. A cada acorde da sanfona, fogos de artifício que estouraram e arrasta-pé em nosso “Arraiá da Gente”, nosso povo mostrou como comemorar uma festa junina em paz.
Deixo um agradecimento à Câmara de Vereadores, aos comerciantes, barraqueiros, ambulantes, Policia Militar, Ferbasa, Bombeiros Civis do Litoral, Bracel e todos nossos colaboradores da Prefeitura de Entre Rios, em especial aos servidores das Secretarias: Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Secretaria de Obras; Secretaria de Saúde; Agricultura; Tributos; Assistência Social; da Defesa da Mulher; do Meio Ambiente e Transportes que se redobraram para conseguirmos fazer o São João”, concluíram o Perfeito Elizio Simões e o Vice Cesar Pimenta.
Valeu, Entre Rios!


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.