São João de Salvador terá dia dedicado às mulheres com show de Elba Ramalho

São João de Salvador terá dia dedicado às mulheres com show de Elba Ramalho
Foto: Divulgação
O São João da Bahia 2019 terá um dia dedicado às mulheres com o tema "Respeita as Mina".  As artistas convidadas irão comandar os largos do Pelourinho, no dia 21 de junho (sexta-feira), a partir das 18h. Elba Ramalho será o grande destaque do dia. 

O palco principal do projeto, que estará no Largo do Pelourinho, será aberto pela Orquestra Popular da Bahia, formada por três mulheres, Elen Wilson, Dheya Lessa e Elaine Fernandes. A segunda atração da noite será Jeanne Lima, seguida por Elba Ramalho, Colher de Pau e Marcia Short.

No Largo Tereza Batista, a grade musical conta com Rebeca Tarique, Lara Amelia, Cole Comigo, Mariana Fagundes e Cris Mel. Já no Quincas Berro d´Água, as apresentações serão de Julie de Assis, Cida Martinez, Nadia Maia e Maira Cajé.

A grade do Pedro Arcanjo conta com Walquiria Santos, Menina Forrozeira, Geovana e banda, Gabriela Moraes e Odilani e Vitoria.No Largo do Cruzeiro de São Francisco, a Sala de Reboco, será dedicado a dança e contará com Lore Improta, Gabriela Freire, Ellen Wilson, Bella Flor, Fernanda Portirio e Alessandra.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, as festas juninas acontecerão nos dias 20 e 24 de junho e irão se concentrar nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. Já entre os dias 21 e 23 de junho, além destes espaços, tem atrações no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco. A programação de Paripe acontece nos dias 22 e 23 de junho.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.