por Leandro Aragão

Foto: Divulgação
Com a braçadeira de capitão, o zagueiro Lucas Fonseca parabenizou time do Bahia pelo triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0, na noite do último sábado (1°), em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou a maratona de jogos que o Tricolor vem enfrentando nesta última semana. Na quarta (29), a equipe havia batido o São Paulo pela Copa do Brasil.
"A correção nossa tem sido assim. Acho que assim conversando, mostrando os erros, um cobrando do outro. A gente sabe dos desgastes também do dia-a-dia, dos jogos, das viagens, mas todo mundo está de parabéns. Toda a estrutura que o Bahia tem dado também, o respaldo para a gente poder recuperar o mais rápido possível também é um trabalho que ninguém vê, mas tem surtido efeito", afirmou em entrevista à Radio Sociedade.
Com o resultado, o Bahia subiu para a terceira colocação ao somar 13 pontos. Apesar da boa situação na tabela de classificação do Brasileiro, Lucas Fonseca pediu que o Tricolor mantivesse os pés no chão e apontou alguns erros da equipe durante a partida contra o Grêmio.
"Independente de posição, a gente sabe o que conta no final e para a gente chegar bem no final ainda temos muita coisa para evoluir. A gente sabe a dificuldade que é o Brasileiro e não podemos nos empolgar com posição na tabela. Sabemos que temos muita coisa para melhorar, tanto que durante o jogo eles tiveram oportunidades em falhas nossas. É procurar ajustar agora, temos uma semana para trabalhar e procurar evoluir", ressaltou.
O Bahia volta ao gramado no próximo sábado (8), às 19h30, para encarar o Ceará, no Castelão, pela oitava rodada do Brasileirão.
Tags:
ESPORTE