Juazeirense: Emílio fala de alívio após arrancar empate: 'Se perdêssemos estávamos fora'

por Leandro Aragão
Juazeirense: Emílio fala de alívio após arrancar empate: 'Se perdêssemos estávamos fora'
Foto: Carlos Humberto / Agência CH
O empate em 1 a 1 arrancado na partida contra o Itabaiana, na noite da última segunda-feira (3), no Etelvino Mendonça, manteve a Juazeirense viva na briga pela classificação na Série D do Brasileiro. O zagueiro Emílio falou do alívio que o resultado trouxe ao Cancão de Fogo. 

"Sabíamos que o jogo seria difícil, a equipe do Itabaiana é muito chata em casa, chegamos lá vimos que o campo era ruim, buracos, estava pesado com lama. Mas a gente sabia que era o jogo das nossas vidas. Era jogo que se a gente perdesse estávamos fora com uma rodada de antecipação. Encaramos isso como o jogo da vida mesmo que definia a nossa permanência na competição. Então, brigamos pelo empate que nos deu a condição de decidir em casa, junto com a nossa torcida", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Vai ser mais um jogo importante aqui no domingo, mas precisamos muito dessa vitória para dar sequência no campeonato", completou.

Com o ponto conquistado, a Juazeirense é a terceira colocada no Grupo A9 da Série D com sete pontos. O Aparecidense lidera a chave com nove pontos, seguido pelo Itabaiana, que tem a mesma pontuação. O Interporto-TO fecha a tabela na última posição com apenas um ponto. Na rodada de encerramento da primeira fase, o Cancão de Fogo recebe o lanterna no domingo (9), às 18h, no Adauto Moraes. Enquanto líder e vice-líder se enfrentam em Aparecida de Goiânia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem