Douglas fica satisfeito com empate diante do Ceará

por Ulisses Gama/ Glauber Guerra
Douglas fica satisfeito com empate diante do Ceará
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias
O Bahia ficou no empate sem gols com o Ceará, no último sábado (8), no Castelão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Douglas, do Tricolor, avaliou o empate como satisfatório.

“Entendo que nos momentos em que fui exigido, tive lucidez de fazer as decisões certas e os movimentos corretos em quase todos os lances e isso me deu a condição de impedir os gols junto com os meus companheiros. O Ceará tem uma bola parada muito forte. No contexto geral, a gente sai satisfeito com esse ponto, pois a equipe do Ceará é muito forte”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 14 pontos e ocupa temporariamente a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Bahia pega o Internacional, quarta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio. Será o último jogo do Esquadrão de Aço antes da parada para a Copa América.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem