Bellintani reclama da falta de VAR em lance de pênalti não marcado para o Bahia

por Leandro Aragão
Bellintani reclama da falta de VAR em lance de pênalti não marcado para o Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse através da sua conta pessoal do Twitter que pediu esclarecimentos à CBF sobre o critério de acionamento do árbitro de vídeo. Ele reclama de um pênalti não marcado para o Tricolor no empate sem gols com o Ceará no último sábado (8), no Castelão, pela oitava rodada do Brasileirão.

"Pedimos esclarecimentos à CBF sobre esse lance do último jogo. Por quê o VAR sequer foi acionado? Não gosto de ficar reclamando de arbitragem, mas não acionar o VAR é erro grosseiro. Nosso objetivo é qualificar a arbitragem. O VAR serve pra isso. O juiz não pode achar que pode tudo", escreveu.

No lance em questão, o atacante Artur invadiu a grande área cearense em velocidade e foi derrubado pelo zagueiro Valdo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 14 pontos e segue na sexta colocação na tabela de classificação do Brasileiro. O Tricolor volta ao gramado na quarta (12), às 21h30, para encarar o Inter, pela nona rodada da competição. Este também será o último compromisso do time baiano antes da parada para a Copa América.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem