por Ulisses Gama

Foto: Reprodução / Instagram
Desde que voltou ao Brasil, o meia Anderson Talisca, do chinês Guangzhou Evergrande, vem tratando de uma lesão no Bahia, clube que o revelou. O fato alimentou esperanças ao torcedor tricolor, o que ficou mais forte na última segunda-feira (3), quando o camisa 9 Gilberto postou uma foto com ele vestido com a camisa do Esquadrão de Aço. Naturalmente, a foto viralizou nas redes sociais e foi assunto para o presidente Guilherme Bellintani comentar.
"Não dá. Falando bem direto para todos, não dá ainda. Nos honra, tme história, tenho certeza que um dia vai voltar... Mas ele está fazendo um tratamento. Ele tem 60 dias de tratamento, escolheu o Bahia que tem estrutura. A gente abre as protas. É bonito ver Talisca com a nossa camisa, mas ainda não será dessa vez. Ele ganha o que ele merece, mas ainda não dá para a gente", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.
Questionado sobre contratações, o mandatário tricolor preferiu destacar a "análise positiva" do elenco, que vem tendo uma grande fase. Além disso, Bellintani reforçou a importância da união do clube.
"A gente tem uma análise positiva, o time encaixando, jogando um futebol inteligente. Roger encaixou bem e se entrosou em todo o clube, muito querido e isso é bom. É bom ver o Bahia forte e unido. Não é a fase em campo que deve unir, é a união que deve melhorar a fase em campo. Conseguimos superar momentos difíceis. Espero que a torcida siga nessa sinergia com a gente...", completou.
O Bahia volta a jogar no próximo sábado (8), contra o Ceará, na Arena Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Talisca ganhou uma camisa do presidente Guilherme Bellintani e do vice Vitor Ferraz | Foto: Reprodução / Instagram
Tags:
ESPORTE