Ruy lamenta empate com o Atlético Goianiense: 'A gente fez uma boa partida'

por Glauber Guerra
Ruy lamenta empate com o Atlético Goianiense: 'A gente fez uma boa partida'
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O meia Ruy, do Vitória, lamentou o empate em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, no último domingo (26), em Goiânia, pela Série B.

“A gente fez uma boa partida. Pecou um pouco porque saiu na frente e recuou. A gente sabia que seria um jogo difícil, equipe muito bem treinada. Queria a vitória, mas infelizmente não conseguiu”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Vitória tem quatro pontos e ocupa a 18ª posição na Série B.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Bragantino, sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão, válido pela sexta rodada do certame nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem