
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Provável substituto do atacante Everton, que se apresentou à seleção brasileira para disputa da Copa América, Pepê quer agarrar a oportunidade com "unhas e dentes". A primeira chance do garoto assumir a vaga deixada por Cebolinha será contra o Bahia, neste sábado (1º), às 19h, em Pituaçu, pela 7ª rodada do Brasileirão.
"Independente de quem for jogar, se eu tiver oportunidade, vou me preparar da melhor maneira possível. Venho me dedicando cada dia mais e, se tiver oportunidade vou agarrá-la com unhas e dentes", disse Pepê.
Pepê ainda elogiou o trabalho feito por Roger, que passou pelo Grêmio entre 2015 e 2016. Com ambas as equipes gostando de ter a posse de bola, o atacante afirmou que o time gaúcho não irá mudar seu estilo de jogo.
"A gente sabe como é o trabalho do Roger, que busca também ficar com a bola, mas a gente vai tentar impor nosso ritmo de jogo, que é ficar bastante com a bola para colher bons frutos com isso. Mesmo sendo fora de casa, vamos manter nossa maneira de jogar", destacou.
100% jogando em seus domínios, o Bahia ainda não perdeu na Arena Fonte Nova no certame nacional. No entanto, a partida deste sábado será em Pituaçu, já que a praça esportiva foi cedida para disputa da Copa América. Nada que empolgue Pepê, que salientou para força do Esquadrão atuando em qualquer estádio de Salvador.
"A gente sabe da força que tem o Bahia, ainda mais jogando na casa deles, independente se for na Arena Fonte Nova ou em Pituaçu, mas vamos manter nosso ritmo para sairmos com o bom resultado", contou.
O Grêmio figura no Z-4 do Brasileirão com apenas cinco pontos conquistados.
Tags:
ESPORTE