Neto Baiano destaca atuação do Vitória no primeiro tempo e valoriza empate

por Glauber Guerra
Neto Baiano destaca atuação do Vitória no primeiro tempo e valoriza empate
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
O atacante Neto Baiano, do Vitória, destacou a atuação da sua equipe no primeiro tempo do confronto contra o Atlético-GO, disputado no último domingo (26), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o camisa 9 valorizou o resultado.

“Primeiro tempo muito bom, de quem quer subir, mas no segundo demos uma queda”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Para Neto Baiano, a equipe “está no caminho certo”, após a chegada do técnico Osmar Loss.

“Nosso time está no caminho certo, nova filosofia, vamos caminhar que vai dar tudo certo”, emendou.

O Vitória tem quatro pontos e ocupa a 18ª posição na Série B. O

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem