'Fomos humildes em marcar e aproveitamos a oportunidade', diz Douglas

por Ulisses Gama
'Fomos humildes em marcar e aproveitamos a oportunidade', diz Douglas
Foto: Folhapress
Durante 70% do jogo, a bola ficou com o São Paulo. Foram 631 passes do time do Morumbi contra 275 do Bahia. As estatísticas, no entanto, não foram eficazes no placar, que terminou em 1 a 0 para o Esquadrão de Aço na noite desta quarta-feira (22), em São Paulo, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, o goleiro Douglas, que fez grandes defesas, falou sobre a postura do Bahia, apontou "humildade" em obedecer a tática de marcação e valorizou a eficiência do time, que chegou ao gol com Élber no segundo tempo da partida.

"Questionaram qual que seria nossa postura. Fomos humildes em marcar o São Paulo e aproveitamos a oportunidade, o que não conseguimos no domingo. É um primeiro passo, mas a gente precisa confirmar a classificação em casa. Com a competência que mostramos hoje, vai ser dificil tirar a classificação da gente", projetou o arqueiro, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o resultado, o Bahia tem a vantagem do empate no segundo jogo entre as equipes, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Em caso de 1 a 0 ou qualquer outro placar com um gol de diferença a favor do São Paulo, a vaga será decidida nos pênaltis.
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem