por Gabriel Rios

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Herói no empate do Bahia de Feira com o América-RN, na Arena das Dunas, no último sábado (18), pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro, o goleiro Jair analisou o confronto contra o líder do Grupo A6. Para o arqueiro, que fez duas defesas à queima roupa na partida, o Tremendão soube suportar a pressão, mas poderia ter aproveitado os contra-ataques.
“Pelas circunstâncias do jogo, o empate foi bom. A equipe deles começou pressionando, nos trouxe dificuldades, mas fomos ajustando durante a partida. Criamos oportunidades no contra-ataque, em um desses lances o atleta deles poderia ter sido expulso por impedir uma chance clara de gol. Fizemos um grande jogo aqui, suportamos a pressão e criamos chances”, disse Jair em entrevista ao Bahia Notícias.
Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado (25), às 16h, na Arena Cajueiro. Precisando vencer para encostar no América-RN, Jair pediu mais tranqüilidade na tomada de decisão.
“Cometemos muitos erros, agora precisamos corrigi-los para próxima partida. Precisamos ser mais calculistas nos contra-ataques, ter mais tranquilidade na tomada de decisão. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir a vitória”, afirmou o arqueiro.
o Tremendão segue na 2ª colocação do grupo com quatro pontos conquistados.
Tags:
ESPORTE