Deputada Tabata Amaral processará ministro da Educação por danos morais

Deputada Tabata Amaral processará ministro da Educação por danos morais
Foto: Reprodução/TV Câmara
A deputada federal de São Paulo, Tabata Amaral (PDT) pretende entrar com um processo por danos morais contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub. A informação foi divulgada pela própria deputada durante audiência pública da Comissão de Educação na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (22).

Segundo o Correio Braziliense, Tabata fez o anúncio depois de Weintraub distribuir prints com convites feitos à deputada para uma reunião no MEC. "Estou entrando com um processo por danos morais por distribuir a uma comissão pública prints com o meu número pessoal e da minha equipe. [...] Isso é um constrangimento. Isso não é atitude de um ministro", alegou a pedetista.

Anteriormente Weintraub respondeu críticas de falta de diálogo alegando que a deputada foi convidada para reuniões no MEC, mas não compareceu. "Vou fornecer os documentos com os convites. Pode ser que não tenha chegado à senhora, pode ser que não tenha chegado à sua assessoria. Mas nós queremos a senhora para discutir", disse o ministro.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.