Curso gratuito para gestantes ajuda a preparar a família

Curso gratuito para gestantes ajuda a preparar a família

O anúncio de um bebê traz muitas alegrias para a família, mas também desperta muitas dúvidas sobre o processo da gestação e os primeiros cuidados com o recém-nascido.  É nesse contexto que os cursos para gestantes e pais têm ganhando mais espaço, entre ele o Nove Meses, uma iniciativa gratuita que prevê uma série de encontros com as mães e pais para ajudar a esclarecer sobre esse momento mágico da vida.

Os encontros são mensais e no próximo dia 1º de junho chegará ao seu terceiro momento.  Na oportunidade, os participantes poderão aprofundar conhecimentos, aprender e tirar suas dúvidas sobre amamentação, alimentação para nutriz, cuidados e indicações de coleta em recém-nascido e vacinas do 0 aos 6 meses.

Sobre o Curso Nove Meses
O curso é conduzido pela consultora em aleitamento materno da Mamar Mais e especialista em UTI Neonatal, Fernanda Nunes. É uma realização da consultoria Mamar Mais em parceria com o Labchecap. Cada encontro trata de diferentes assuntos relacionados à saúde da mamãe e do bebê.

O encontro acontecerá na unidade Labchecap Kids, localizada  na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 01, Pituba, das 16h às 18h. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site do Sympla (https://bit.ly/2M43UsW). No entanto, para participar do curso, os inscritos deverão levar 2kg de alimento não perecível por pessoa no dia do evento. O espaço conta com estrutura confortável, estacionamento e manobrista gratuito.
As vagas são limitadas. Para mais informações você pode entrar em contato através dos números 71 99171-4115 (whatsapp), 3500-4115 ou 3500-4116.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.