Esposa posta foto de jogador armado e denuncia agressão

Foto:Reprodução 

Jogador armado atua em time da Série B do Campeonato Brasileiro

O atacante Fernandinho, do Mirassol, foi exposto nas redes sociais por sua esposa. O atleta teve uma foto em que estava armado postada, além disso, Bruna Miller Maciel denunciou uma suposta agressão ao portal Metrópoles.

De acordo com Bruna, a primeira agressão aconteceu em 2017 na época em que ela estava grávida do primeiro filho do casal. A violência aconteceu em briga após ela descobrir traições do marido. Um boletim de ocorrência foi feito em junho deste ano, nele foi dito que Fernandinho teria mandado a esposa embora de casa no começo de 2023.

A denunciante realizou uma live em seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (9) diretamente do Centro de Treinamento do Mirassol. Ela procurava pelo seu marido e chegou a depredar veículos de jogadores do clube. Em seguida foi conduzida pela Polícia Militar para prestar depoimento numa delegacia da cidade.



De acordo com a polícia, Bruna afirmou que teria tido um surto psicótico quando se dirigiu ao CT do clube. Na gravação, ela também abordou jogadores do time e pediu o apoio deles no caso.

O Mirassol afirmou em nota oficial que afastou Fernandinho dos treinamentos.

Confira a nota oficial do clube:

"O Mirassol Futebol Clube vem a público esclarecer que o atleta Fernandinho se encontra afastado das atividades do elenco principal até que as denúncias contra o mesmo sejam apuradas e esclarecidas. Quanto ao ato de vandalismo sofrido pelo clube, com invasão do Centro de Treinamento e depredação de patrimônio privado do clube e de alguns jogadores, informamos que o assunto foi entregue à Polícia Militar. Por questões jurídicas, o clube não se pronunciará sobre o caso. O Mirassol Futebol Clube reforça que repudia qualquer ato de violência"

Do BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem