Três agências bancárias são explodidas em Muritiba

Foto: Reprodução

Somente este ano, 19 agências foram explodidas na Bahia

Moradores da cidade de Muritiba viveram momentos na madrugada desta segunda-feira (07). Três agências bancárias foram explodidas por um grupo formado por cerca de 10 homens armados. As agências foram do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

De acordo com informações da polícia, o grupo chegou ao local a bordo de veículos, que não tiveram os dados informados. Fortemente armados, os criminosos atiraram em viaturas da polícia e destruíram a porta da delegia da cidade. Antes da fuga, eles incendiram veículos na entrada da cidade e dificultaram a chegada da policia ao local. Não há informações de pessoas feridas e se os suspeitos de cometerem os crimes foram presos.

Foto: Reprodução

A ação foi semelhando ao caso registrado em outubro deste ano na cidade de Irárá, onde três também foram explodidas. Os moradores da cidade foram acordados com barulhos de bomba e tiros. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o estrago causado pelas explosões. Os destroços ficaram espalhados por toda a rua. Também foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas no local.

Ainda segundo informações da polícia, somente este ano, 19 agências foram explodidas na Bahia.

Do BNews

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.