Senai BA abre 6,5 mil vagas em cursos técnicos com início em 2023

Destas, 610 matriculados terão bolsas; inscrição nos 19 cursos começa na segunda-feira (7) 

Foto: Valter Andrade/Sistema Fieb
Foto: Valter Andrade/Sistema Fieb

O Senai-BA inscreve a partir de segunda-feira (7) os interessados em 19 cursos técnicos a serem realizados no primeiro semestre de 2023, nos formato presencial e semipresencial. São 6.520 vagas,no total, das quais 610 se destinarão a bolsas de estudo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet , ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do Senai-BA.Além das unidades Cimatec e Dendezeiros, em Salvador, os cursos acontecem em Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

As capacitações do Senai-BA se direcionam às áreas de Administração, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Petroquímica, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e climatização e Segurança do Trabalho, dentre outros.

Para se habilitar nas bolsas, o candidato precisa ser de baixa renda e ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio entre 2016 e 2021, com pontuação média mínima de 500 pontos.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.