Jovem Pan faz a limpa após eleição de Lula; veja quem foi demitido

Foto: Reprodução

Jovem Pan faz a limpa e demite colunistas e comentaristas da emissora.

Após as eleições tem gente chegando e gente saindo. Após vitória de Lula (PT) contra Bolsonaro (PL), a Jovem Pan saiu fazendo a limpa no quadro de colunistas e comentaristas, nesta segunda-feira (31). A emissora anunciou a demissão de Augusto Nunes, Caio Coppola, Guilherme Fiúza e Guga Noblat.

O colunista Guilherme Fiuza usou suas redes sociais para anunciar a saída da empresa e agradecer aos colegas de trabalho pela convivência. “Jovem Pan / Pingos nos Is foi um belo ciclo. Minha gratidão a todos os parceiros dessa jornada”, publicou ele no Twitter, que também escreve para a Revista Oeste.


Augusto Nunes, que esteve ao lado de Fiúza no programa “Pingos nos Is” também deixou seu agradecimento nas redes sociais. “Nesta segunda-feira, 31 de outubro, deixei definitivamente Os Pingos nos Is. Obrigado por tudo, amigos. Logo estaremos juntos de novo”, começou ele.

Na sequência, Nunes falou também sobre a saída de outro programa. “Também deixo, junto com @Paulaazzar, o programa Direto ao Ponto, que estreou em outubro de 2020. O então vice-presidente @GeneralMourao foi o primeiro dos 99 entrevistados, que somaram mais de 100 milhões de visualizações”, completou.

Os colunistas Caio Coppola, do JP News, e Guga Noblat, do Morning Show, também foram demitidos. Coppola ainda não se pronunciou, mas Noblat justificou o motivo de sua demissão nas redes sociais e se posicionou contra Bolsonaro.

“Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo”, comentou ele no Twitter.


De acordo com o Correio Braziliense, Guga alega que a demissão aconteceu devido ao episódio em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) obrigou a rádio a conceder direito de resposta ao então candidato à presidência Lula, além de determinar que a emissora se "abstenha" de promover novas inserções. Noblat diz que foi afastado por não ter transmitido a narrativa da rádio.

Do BNews

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.