Ana Paula Henkel anuncia saída da Jovem Pan após demissão de Augusto Nunes

Comentarista afirmou que seguir na rádio sem a perspectiva da volta do amigo e ‘mentor’ é ‘praticamente impossível’

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

 

A ex-jogadora de vôlei e comentarista Ana Paula Henkel anunciou, nesta segunda-feira (7), o desligamento da rádio Jovem Pan, em meio à onda de demissões na emissora.

“Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa ‘Os Pingos nos Is’. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceria nos últimos dois anos”, escreveu a apresentadora, em sua conta no Twitter.

Por meio de um vídeo, ela explicou que a decisão de deixar a rádio se dá por conta da demissão do amigo e “mentor” Augusto Nunes. “Ele quem me levou para a Jovem Pan e quem de fato me manteve no programa. Na semana de sua saída, ele pediu para que eu ficasse”, relatou Ana Paula, que disse ter permanecido por um tempo no programa para atender um pedido do jornalista.

“Fazer Os Pingos sem Augusto, quando ele está de férias, é uma coisa. Mas seguir no programa sem a perspectiva da sua volta é praticamente impossível. E, por isso, pedi meu afastamento”, explicou.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.