VÍDEO: Homem tenta arrombar caminhão de Thiago Aquino em Feira de Santana

VÍDEO: Homem tenta arrombar caminhão de Thiago Aquino em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Aquino compartilhou com os seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (21), que seu caminhão com parte do equipamento de trabalho sofreu uma tentativa de arrombamento. Segundo o artista, a situação aconteceu em Feira de Santana, no bairro da Queimadinha, onde fica localizado o seu escritório. No momento da ação, Thiago fazia um show no município de Amélia Rodrigues.    

Nos Stories, o baiano lamenta que o ocorrido tenha sido no lugar onde ele foi nascido e criado. "Eu não queria mostrar isso, mas às vezes a gente não pode ficar guardando as coisas só para a gente. Ontem à noite a gente fez um show em Amélia Rodrigues, a poucos quilômetros da minha cidade. A gente se deslocou e a nossa outra equipe ficou na sede em Feira de Santana", inicia o feirense. 

"A equipe vai seguir viagem para Sergipe, onde vai ser o nosso outro show. Enquanto isso, eles pararam na sede e hoje pela manhã um de nossos motoristas notou que o fundo do nosso caminhão estava quebrado. A gente foi puxar nas câmeras... Eu fico imaginando o que se passa na cabeça de uma sacana desse para tentar roubar o nosso caminhão, furtar alguma coisa sendo que a gente é do bairro, todo mundo nascido e criado ali, todo mundo se conhece", diz o cantor, que mostra o registro da câmera de segurança na sequência. 

"Um cara desse não pode ficar na rua, um cara desse tem que ser punido, porque ele faz isso aí com outras pessoas também. Uma coisa que eu desejo para ele é que Deus abençoe a vida dele. Ele não conseguiu, não foi dessa vez e não vai conseguir porque nós temos Deus", completa o artista.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.