Marieta Severo deixa a Globo após 40 anos na emissora

Foto: Reprodução 

A atriz Marieta Severo encerrou o contrato com a emissora 

Quase 40 anos depois da sua estreia na TV Globo, Marieta Severo encerrou o contrato com a emissora. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kojut, nesta terça-feira (18).

De acordo com a publicação, a atriz de 75 anos passa a trabalhar agora com contrato por obra, medida que vem sendo adotada pela empresa. Recentemente, esse modelo foi adaptado também para relação profissional com o ator Osmar Prado. 

Cotada para um projeto em andamento, Marieta, que passou por um momento tenso ao ser internada com covid-19, iniciou na Globo em 1966, na novela “O Sheik de Agadir”, em que viveu a princesa árabe Éden de Bássora. Conta com passagens marcantes em produções como “Que rei sou eu?” (1989) e “Laços de família” (2000), tendo o grande marco a eterna 'Dona Nenê', em “A grande família”, no ar de 2001 a 2014. 

A última atuação nas tramas da emissora foi na novela “Um lugar ao Sol”, trama de Licia Manzo exibida até março deste ano. Na produção, ela interpretou Noca, avó da protagonista vivida por Andréia Horta.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.