Mais de 20 mil policiais militares reforçarão a segurança no 2º turno

Conforme o presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank, a medida visa garantir a tranquilidade nas eleições 

Foto: Vitor Barreto/SSP
Foto: Vitor Barreto/SSP

 

A segurança do povo baiano será reforçada no domingo (30), quando acontece o segundo turno eleitoral. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (28), o presidente do Tribunal Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, revelou que “a PM vai disponibilizar mais de 20 mil policiais militares”, para garantir a ordem nas eleições. Ainda de acordo com o magistrado, também estarão na força-tarefa as Polícias Federal, Rodoviária Federal e a Civil; a Guarda-Municipal e os agentes da Transalvador, a fim de garantir a tranquilidade, no momento de eleger o próximo presidente da República e o futuro governador do Estado.

O chefe da Corte Eleitoral ainda informou que a distribuição das urnas nos colégios eleitorais começam no sábado (29). Durante a coletiva, ele também afirmou que quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo, mesmo que ainda não tenha justificado.

O prazo para justificar ausência nas eleições é de 60 dias.

Bahia.ba

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.